melodious expression

29 de janeiro de 2012


Nos últimos tempos conheci uma menina... 
Tenho vivido o dia a dia com ela, tenho conhecido cada fraqueza, cada sorriso, cada queda, cada sentimento dela, cada qualidade, cada defeito. Tenho visto o quanto ela gosta de um menino e a evolução disso, que a deixa imensas vezes feliz, bem e confiante, como noutras vezes a deixa em profunda mágoa e insegura. o que a faz chorar intensivamente por ele, com um sentimento de dor dentro de si. 
Ela muitas vezes fica sem saber o que fazer, tem medos obscuros, medos indescritíveis, algo que provém de um sentimento forte, de uma ligação especial, de um carinho diferente. 
Sei que ela deixou certas coisas por ele, para o poder amar sem limites, sem barreiras para a fazer desistir dele. porem existe uma coisa que ela não suporta e assim não consegue ultrapassar, as falhas dele, quando não lhe diz nada, quando ele a faz sentir a falta dele, quando ele a faz sentir mal por causa de outras meninas, isso é algo que lhe faz mal, que a destroça por dentro, é algo que ela não suporta; a dor. 
Eu disse-lhe ao ouvido para ela ter forças, para não se deixar rebaixar mais, disse-lhe para ela testar limites com ele e disse que ele não lhe dava o devido valor e que no dia em que ela o deixa-se, talvez ele se apercebe-se disso.
Ela hoje sentiu-se tão mal, tão triste, tão insegura, via-se nos olhos dela a sua tristeza, viu-se que as lágrimas eram sentidas. 
Eu perguntei-lhe o que ela queria e sentia por aquele pequeno rapaz e ela respondeu-me com um olhar que substituiu todas as palavras existentes. Li que havia um amor crescente, um futuro sonhador, uma felicidade cheia de altos e baixos, mas que de momento se resumia a fraqueza e tristeza, onde naquele momento estava perdido um caminho a dois e onde ela se preparava para partir sem ter certezas daquilo que estava a fazer, sem ter noção de estar correcto ou errado.

Sem comentários: