melodious expression

21 de janeiro de 2012

É diferente.

Tive em mente uma paisagem irreal da qual não fiz expectativas, simplesmente deixei andar, sem ter planos futuros. Ganhei confiança para deixar de ter segredos para ti, coragem para me deixar envolver numa ligação forte, soube distinguir a verdade e o bem do mal. Consegui conhecer e aceitar a pessoa que és, consegui lidar e gostar dos teus defeitos e qualidades.
Hoje deparo-me a pensar: "Ele é diferente, teve a capacidade de conquistar o meu coração, logo aí conquistou grande parte de mim.".  
Vivo o dia a dia com a necessidade de ter todos os dias um abraço teu, de ver o teu olhar, o teu sorriso, de poder sentir os teus braços à minha volta, como um acto de consolo, nas alturas que me sinto em baixo. 
O sentimento de saudade, é a segunda sensação mais forte dentro de mim, é aquilo que quando não suporto mais, reflecte-se no meu rosto, caindo lágrimas. 
O meu dia destaca-se bom, quando existe aquela tua presença mais intensa, como quando podemos considerar que estamos mesmo bem, são nesses dias que ninguém me consegue pôr mal, onde tudo à minha volta me faz sorrir. Mas quando o meu dia se destaca-se mal, é tudo diferente, é totalmente o inverso. 
Todos os dias enfrento uma luta, um medo novo, porém no meio de tantos medos, existe um que se distingue; distingue-se pelo seguinte facto, de eu ter medo de perder algo que não é meu, ou seja, tu! 
Sem eu ter a noção, tu consegues tocar mais fundo no meu coração. Isso é algo que me assusta, visto que a nossa relação pode não corresponder, um dia, ao sentimento que possuo dentro de mim. 
És tu que me dás a felicidade que vive dentro de mim, és tu a quem vou buscar forças, és tu que me dá o mundo, que me demonstra as coisas de uma maneira simples e bonita. Sem tirar nem pôr, és a base. 
Inúmeras vezes penso em pôr um ponto final nisto, pelos obstáculos que existem para desistir, contudo basta-me uma razão para não o fazer; o amor que sinto por ti.  
Com isto eu quero que percebas que és o rapaz mais maravilhoso, aquele que eu preciso e admiro. És a pessoa que eu amo e que quero a meu lado, onde possa construir algo sincero, especial, simples e duradouro!
amo-te.