melodious expression

10 de dezembro de 2011

Vem ser

Será que algum dia vamos estar assim? 
Eu estou a viver, a dar confiança, a aprender a confiar em ti a cem por cento, com calma e sem saber o que vai acontecer futuramente, espero pelo dia que te vou ver novamente, sem qualquer tipo de planos. 
Inúmeras vezes penso se alguma vez iremos estar assim, apesar de ainda não sentir o suficiente por ti, simplesmente aquele sentimento de fascínio que se designa por um sorriso enorme e olhos a brilhar quando me dizes algo bonito, ou por hábito me mostras músicas lindas que querem sempre dizer algo com a letra que têm, a importância de uma mensagem tua ou chamada no meu telemóvel e aquelas 'borboletas' na barriga, parecendo maravilhosas. 
Já te conheço à um bom tempo, mas nunca tivemos a relação que temos agora, que por ela é especial à sua maneira. Conquistas um pouco de mim dia para dia, não me perguntes como, pois é algo que não consigo obter resposta!
Contigo tenho medos, medos dos quais são normais por imensos factos e histórias, como te dares com imensas raparigas, visto que até é 'sorte' tu veres-me de uma maneira diferente das outras. Tenho receio que ao me dizeres certas coisas sejam só para seres querido, apesar de já me teres jurado que não é e que és sempre verdadeiro comigo, de ainda teres a atitude de à uns tempos atrás. 
Ponho a possibilidade de seres tu a conquistar o coração, de vir a ser feliz contigo, existindo algo realmente verdadeiro e diferente, contudo não ponho expectativas e não deixo que passe de uma mera paisagem irreal.  

"Um dia, vem ser o meu príncipe e eu fico a tua princesa" , 

Sem comentários: