melodious expression

16 de setembro de 2011

Já fui uma rapariga que não sabia aquilo que queria. E com isso fiz asneira. Com essa asneira, vim a descobrir coisas. Com aquilo que descobri tomei decisões e essas decisões foram as melhores, dediquei-me, abdiquei, amei-te, fui-te sincera. Para evitar um ponto final não contei a asneira que fiz, mas contei agora, esperava o que aconteceu, mas também um pouco mais de compreensão, visto que estava no inicio e que nunca escondi que não dava aquela devida importância, mas a partir daí, quando fiquei a saber o que queria mesmo e tomei essas decisões não fiz mais nada para prejudicar. Neste momento quero que não haja um ponto final nisto, visto que o sentimento e sincero e forte. Deixa-me fazer-te feliz, deixa-me fazer ver-te que não irás ter mais razões de queixa. Foste tu, o único que conseguiu que deixa-se todos por ti, deste-me a conhecer várias coisas, e és tu que quero dar uma oportunidade para me fazer feliz e eu amo-te, sendo tu o meu único menino! 

1 comentário:

Andreia' disse...

Gosteeei!
vou seguir *_*