melodious expression

31 de agosto de 2011

Sinto-me feliz é verdade, mas ainda não estou completa. Tenho mudanças de humor que me fazem sentir esgotada, completamente, com vontade de acreditar nas tuas palavras, mas com uma dificuldade cada vez maior. Fico sempre à espera de mais da tua parte, mas parece que isso não acontece. Fico muitas vezes sem saber o que fazer, como agir, mas a verdade é que tu consegues sempre dar-me a volta. 
Não sei o que é isto, mas se for amor, digo já, não gosto disto, faz-me estar instável, é algo que causa dor, ansiedade. Dizem que faz bem chorar, e eu não discordo, muitas vezes choro por tua causa, e alivia um pouco, e fico mais animada, mas esta dor que sinto nunca desaparece e a boa disposição dura pouco. Por vezes pareço uma criança a ficar feliz tal como quando recebe um doce, mas outras a chorar por não ter uma simples boneca. Não tenho mais condições para continuar assim, em algo tão instável. Preciso de mais...
sinto-me esgotada e sem gostar de me sentir apaixonada!

Sem comentários: