melodious expression

2 de abril de 2011

sentimentos (...)

Queria fechar os olhos ao mundo, e pensar que tudo o que me rodeia é perfeito, que os problemas deixaram de existir e que estou 100% bem!

Estou cansada de fingir, de fingir que estou bem, que não se passa nada comigo, que estou feliz como uma criança de cinco anos. Mas não quero demonstrar a minha parte fraca, a mim nem aos outros. Tento passar este obstáculo com frieza e sozinha sem ninguém a apoiar-me. Mas também sinto falta de dizer o que sinto àquela tal pessoa. Porquê que é tão difícil dizer-lhe o que estou a sentir?! Talvez seja o medo de a perder de vez, ou mesmo de me rebaixar perante ela e depois ser desprezada e ignorada... Tento cuspir os meus pensamentos negros, mas ele conseguem-se apoderar do meu coração...

9 comentários:

Joana Silva disse...

Não tenhas medo de falar Ritinha :')

Joana Silva disse...

Nunca saberás se não tentares, tens de confiar acima de tudo em ti ;)

Joana Silva disse...

Dos melhores de sempre mesmo <3

Joana Silva disse...

Então se tens a certeza, só te resta mudares de rota!

Joana Silva disse...

Como um texto que eu tenho: torna-te amiga do tempo :)

Joana Silva disse...

Força <3

Maria' Shirley disse...

De nada :D
E obrigada (;

Ana Sofia Cardoso disse...

Adorei *-*
Estou a seguir :D

I and I are forever disse...

gosto muitO :D

estou a seguir tambem :)