melodious expression

9 de abril de 2011

#9 LETTER TO SOMEONE YOU WISH YOU COLD MEET

Já conheço bastante de ti. Tanto a tua maneira de ser, como da tua vida. 
Mas pelos visto causas em mim a curiosidade de te viver mais abundantemente. 
Já passamos vários momentos juntas, já partilhamos coisas que em pouco tempo se valorizam bastante. Tenho a noção que já me conheces bem, que já reconheces quando estou bem ou mal, a brincar ou a falar a sério. Sei que por vezes sou um pouco parva contigo, até ao ponto de te dizer "não quero estar contigo." e depois causar azia da tua parte, mas ao mesmo tempo saberes que estava a brincar. 
Gosto muito de ti, acredita. Agora quase todos os dias estamos juntas, e é onde convivemos mais, onde comecei a ganhar confiança em ti. Hoje em dia posso confirmar que confio em ti, já te sou capaz de dizer coisas, que à um tempo para cá não conseguia, com o medo de ires contar a alguém, por simplesmente não ter aquela certa confiança em ti. Coisa que presentemente já tenho!
Acompanhas-me sempre, respeitas-me pelo que sou, não julgas os meus actos, mas sim apoias-me sempre que necessito. 
Valorizo-te muito, pelo que és e pelo que não és. Por aquilo que vivemos, e pelo que iremos viver.
 Enfim, eu amo-te.
From: Andreia Mota
desafio do dia, 12.02.2011

6 comentários:

Isabel disse...

Gostei imenso (:

RuteRita disse...

está mesmo lindo !

RuteRita disse...

ora essa (:

I and I are forever disse...

n tens de que

esta lindo

I and I are forever disse...

oh és uma querida (:

catz disse...

obrigada por seguires *
Adoro os textos, adoro a música
estou a seguir o teu também (:
Parabéns (: