melodious expression

4 de março de 2011

esperança (!)

Desde sempre ouvi dizer que a "esperança" é a última a morrer, mas será mesmo?!
Há três meses que ando a ter esperança que muita coisa se resolva na minha vida, e até agora pouco se fez. Eu sei que este meu problema comparado a muitos mais, não é nada, mas começo a chegar a um ponto, onde tudo o que me rodeia, parece escasso, e passageiro... Os momentos que tenho, parecem que pouco perduram, os pensamentos, vão em vão, os meus sentimentos pairam numa confusão (quase) extrema, e eu aqui permaneço à espera de respostas!
Queria saber o porquê do passado acompanhar-me para todo o lado, e não ficar sossegado num lugar só, para conseguir estabilizar tudo em falta.
Gostava de viver a minha felicidade a 100% e não a 70 ou 80% de cada vez (...)
Quando penso que certo assunto está arrumado, recai-me algo em mim que me diz exactamente o contrário! Odeio estas recaídas inadiáveis, onde deprimir cai sobre mim, já era hora disto acabar... 
A minha esperança quanto a isto está a desaparecer, de dia para dia...  

8 comentários:

JoanaPeixoto disse...

Adoreii :$
Sabes que quando menos esperamos, as coisas acontecem ;)

Não desanimes, não serás diferente, não tarda terás as respostas que tanto procuras ;)

Patríciaa disse...

Gostei +.+
Desculpa o abuso, mas acho que te consigo mesmo compreender, estou na mesma situação. Já á muito que não consigo estar a 100%, falta sempre algo, e além de faltar há sempre outra coisa a perturbar. E pior, quando acho que tudo vai passar, vem sempre mais alguma coisa acumular-se :x Mas acredito que um dia vai passar tudo. Porque eu acredito que nada acontece por acaso, que tudo que acontece é por alguma razão, seja ela boa ou até não.

Vou Seguir-te (:

Maria Viana disse...

adoro*
vou seguir, faz o mesmo :$
beijinhos*

JoanaPeixoto disse...

Não tens que agradecer, é a verdade ;)

Não tarda estás a rir-te dessa mesma situação, força nisso Pequena, temos que nos mostrar fortes aos problemas ._.

Forçaa (;

Patríciaa disse...

eu sei que sim querida (:
temos de pensar as duas assim !
Obrigada *

Maria Viana disse...

obrigadaa lindaaaa :)

JoanaPeixoto disse...

Não tens mesmoo que agradecer Querida (;

Maria Viana disse...

ora essa :)