melodious expression

26 de fevereiro de 2011

de volta (L)

Agora de facto sinto-me mais que completa. Sinto uma enorme felicidade dentro de mim, um enorme conforto interior. Senti que perdi a minha alma, mas que neste momento a reencontrei de novo. Sinto necessidade de gritar aos sete ventos que te AMO e que te tenho de novo, que és a mais importante e que nunca ninguém te irá substituir. A tua ausência fez-me perceber que que tu eras mais importante do que aquilo que eu pensava. Apercebi-me da melhor amiga que tive e que perdi, e que melhor amiga eras tu, e continuas a ser! Com todo este tempo sem ti, deu para crescer e aprender certas coisas... e na verdade foi o melhor (tirando a parte do sofrimento, sim porque eu sofri). Mas agora sinto-me com uma vontade enorme de voltar a lutar, a sonhar e a ganhar. Sinto coragem de enfrentar tudo e todos, contigo a meu lado tudo é diferente. E sinto uma enorme vontade de te dizer: AMO-TE ; AMO-TE ; AMO-TE! És a única a quem consigo dizer um simples "amo-te" mais sentido e sincero. Tu sim és única, és a menina do meu coração e dos meus olhos (LL)

4 comentários:

Mariana Moreira disse...

oh amo-te amo-te e amo-te. Não me canso de o dizer amor !!

RITA * disse...

já somos duas amor !!! só tu para me dares inspiração , ihih <3

Mariana Moreira disse...

lyyyyyy

RITA * disse...

lyyy too my girl