melodious expression

19 de fevereiro de 2011

#7 LETTER TO YOUR DREAMS

Cada um de nós tem sonhos, uns desde miúdos, outros não, mas todos têm o seu sonho. Nenhum sonho é absurdo desde que essa pessoa tenha força para lutar e obtê-lo. Existem sonhos mais simples, outros mais complexos. 
Sempre quis ser feliz para o resto da minha vida, sem haver aquele pequeno ponto da infelicidade e do sofrimento, mas já percebi que a todo o momento haver felicidade não é muito possível, pois acho que isso é só nos contos de fadas, mas não é por isso que vou deixar de lutar pela minha felicidade e dá-la ao destino, para que ele faça tudo por mim, não, eu tenho bases, e pretendo que isto um dia se realize. Acho que não é muito fácil atingir isto (pelo menos agora), mas uma coisa tenho aprendido ao longo da minha vida; o tempo ajuda a ultrapassar tudo e mais alguma coisa, pode demorar, mas sara. Mas destro desta minha felicidade, existem muitas coisas nela envolvidas... 
Desde pequena imaginei ser actriz, poder pisar um palco e ver imensas pessoas a aplaudir, ou entrar na casa das pessoa (através da televisão), onde tudo se fizesse parecer um sonho. Até aqui tenho feito algo para que isto se concretize. Isto de ser actriz, não é muito fácil de obter, pois existem imensas pessoas com o mesmo sonho, e eu no meio de milhões sou apenas mais uma. Mas isto tudo também tem uma raiz, a de ser bailarina.
E ninguém deve desistir dos seus sonhos, por causa dos seus medos, tem de haver força de vontade para lutar!

From: dreams
desafio do dia, 10.02.2011

7 comentários:

Isabel disse...

E quem sabe se um dia esse sonho se concretiza querida. Nunca desistas de lutar pela tua felicidade (:

Isabel disse...

Se fosse demasiado fácil, não teria a mesma piada querida.
E fazes bem em não desistir, a sério (:

Maria. disse...

lindo *
sigo o blogue (:

Maria. disse...

obrigada (:

-telmasofia disse...

Muito obrigada por seguires +.+
Gostei muito do blog +.+

RuteRita disse...

está lindooo lindoo lindooo mesmo.
nunca desistas de nada !

RuteRita disse...

muito obrigada querida <3