melodious expression

17 de fevereiro de 2011

#5 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND/LOVE/CRUSH

Já dei este assunto por encerrado, a minha relação contigo acabou e desde então, tento falar disto ao mínimo, pois não me vale de muito falar e recordar coisas do passado que ainda mexem um pouco comigo. É verdade ainda continuamos amigos e falamos algumas vezes, sei que contigo posso contar, e se precisar estás lá mas ás vezes há atitudes que não gosto nada, tal como tu em relação a mim. Contigo posso falar de «nós» do antigamente com a maior da tranquilidade, não existe aquela coisa, de não haver o à vontade para falarmos disso. Ainda me lembro de tudo, daqueles dois meses  a teu lado. Enquanto isso eu sempre tive disponível para ti, abdiquei de coisas, que talvez com o que sei hoje não o fazia, mas enfim, estamos sempre a aprender. Demonstro ao mundo aquilo que tu já foste para mim e a duas pessoas aquilo que ainda és. Já senti amor, ódio, raiva, carinho, e agora só sinto que és uma mera pessoa que deixou a sua marca no meu corpo. Ao início tudo parecia um conto de fantasia, mas com a continuação do tempo foi construindo-se as desconfianças, inseguranças, o medo, mas também consegui conhecer-te melhor, e hoje já te conheço de trás para a frente e de frente para trás. Muitas pessoas dizem para tu desapareceres do meu mapa, mas eu não sou capaz de fazer isso, pois não consigo fazê-lo. Por mais coisas que faças eu não me irei esquecer de ti!

Desafio do dia, 08.02.2011

4 comentários:

Isabel disse...

Texto lindoo !

Isabel disse...

Muito obrigada (:

liliana disse...

Muito bonito! Ando sempre a ver blogues e este post é do mais bonitos que encintrei nos últimos tempos. Recomendo-te um chamado "7 dias como este" no blogue diascomoeste.blogspot.com Também é lindíssimo e é escrito por um rapaz, o que até não é muito normal neste estilo

RITA * disse...

Oh mt obrigada Liliana, fico muito contente por saber isso (:
já estou a seguir esse blog que me recomendas-te, obrigada (: