melodious expression

12 de fevereiro de 2011

#4 LETTER TO YOUR SIBLING (OR CLOSEST RELATIVE)

Desde sempre ouvi dizer que a "emissão" de um irmão era proteger a sua irmã, mas na verdade não é bem assim, pois uma irmã também tem de proteger o seu irmão. 
A minha ligação contigo, sempre foi muito forte, desde pequena admirei cada passo teu. Na minha vida, tu sempre foste o pilar maior, onde me fazias acreditar, e foi contigo que eu aprendi imensa coisa e é em ti que eu tenho imenso orgulho. A diferença de idades é um pouco grande, e tu sempre tiveste aquela postura de irmão/pai, ralhaste-me sempre que foi preciso, levantaste-me a mão nas alturas certas, mas acima de tudo sempre brincaste muito comigo e habituei-me ao teu carinho e a ti. Em toda a família, a pessoa a quem dou mais ouvidos é a ti, com quem falo mais sobre mim é contigo, pois tu és a pessoa que me compreende mais. Sempre que foi preciso abrir-me os olhos tiveste cá tu para o fazer, e isso agora reflecte-se no meu dia-a-dia e abriu-me portas para o futuro. És a pessoa que me conhece melhor, e isso demonstra imenso. Apoias-me no que tu achas que estás certo, respeitas as minhas decisões, dás-me conselhos, proteges-me, e simplesmente és a pessoa que eu mais admiro (por tudo) e eu adoro-te imenso!

From: Mano
desafio do dia, 07.02.2011

3 comentários:

marisa machado disse...

obrigada por seguires
identifico-me bastante com o teu blog ^^

RAQUEL disse...

Obrigada por seguires,também vou seguir*

marisa machado disse...

vérdadjii (: